Contrate

30/09/2011

"Claro como a luz do Sol..."

Quero sair com você. Sair para um bar, para um show, para ver um filme. Quero compartilhar momentos contigo. Quero ter histórias pra te contar, ouvir as suas e ter as nossas próprias. Quero te fazer feliz e ser feliz ao teu lado. Ter certeza desse felicidade só de saber que você tá do meu lado e posso ver com meus próprios olhos o seu sorriso.

Quero encostar meu peito no seu e sentir seu coração bater e, se tiver bem de noitinha, bem silêncio e no escuro, poder ouvir suas batidas misturadas a nossa respiração ofegante. Quero sentir seu calor, seu cheiro, seu toque. Beijar sua boca, provar o gosto de seus lábios o sabor de sua língua. Quero você pra mim.

Transbordo em felicidade só de saber que vou descobrir tudo isso em nosso tempo. É gostoso imaginar que você vai ficar sem palavras ao saber isso, que seu coração vai disparar e que você vai ficar com os olhos cheio de lágrimas.

Eu não acreditava mais em paixão. Não acreditava há anos. Estar conhecendo você fez despertar em mim esse sentimento tão lindo e gostoso que eu não quero nunca perder. Seu carinho, sua atenção, seu sorriso, sua fofura, sua alegria, tudo isso e muito, muito, muito mais estão me fazendo ver as coisas de outra forma.
           
Eu te quero muito. Quero mesmo. Você tá me fazendo um bem incrível. Fixe uma ideia em sua cabeça. Uma única coisa, tá? Posso dizer? Eu vou te fazer feliz. E vou ter como propósito a minha felicidade baseada na sua. Prometo-lhe isso com a maior sinceridade que há em minha vida.
Fui claro?

21/09/2011

"Saudade..."

"Ó, meu bem querer, 
o que há no teu olhar?"
(Tami Cerqueira - Minha Saudade)


Mais uma vez perdido em meus pensamentos e batimentos, tentando encontrar algo que me conecte a você. Preciso de alguém para me segurar, para me impedir de tentar lhe procurar outra vez. Mas nosso sentimento é mais forte que eu. A certeza de que ele ainda existe em você, é que ele ainda persiste em mim.

Tudo o que eu já procurei em uma pessoa eu encontrei em você, até as coisas que não preciso. Você soube me surpreender nas horas que eu menos esperava. Eu que já te considerei previsível demais, me vi surpreso e traído por armadilhas que eu mesmo armei, em tentativas frustradas de lhe ver fraquejar, só pra provar que seu amor por mim era verdadeiro.

Tudo o que eu queria era um minuto de sua atenção, um abraço seu, te dar um beijo. O que há em você que me afronta e me faz querer cada vez mais? É claro que é amor. Apesar de tudo o que foi dito, apesar de tudo o que foi feito, sei que nascemos para ficarmos juntos. Talvez ainda sejamos imaturos para perceber a força do nosso amor. Talvez seja medo de assumir o quão grande ele é. Ou, ainda, seja o medo de aceitar que você é realmente o que eu preciso pra mim.


Contrate