(Colbie Caillat - What I Wanted To Say)
Pode ser tarde demais, pode ser inapropriado, pode até nunca ter precisado nada disso que eu tô fazendo aqui... mas eu sinto falta de você, de falar com você, de ouvir e ser ouvido por você. Sinto falta das suas mãos grandes, dos seus dedos grandes, do seu abraço, do seu jeito. Sinto mais falta ainda do seu sorriso. Não esse sorrisinho fake que vi na foto do seu facebook. Mas aquele sorriso LINDO que você franzia o narizinho lindo e aquecia meu coração.
Eu posso até já ter dito algumas dessas palavras aqui. Mas, hoje elas não significam mais o que significavam antes. Naqueles dias te quis como amante. Mais do que isso, acredito. Agora, não mais...
Você foi mais esperto que eu quando tentou abrir meus olhos dizendo que isso poderia não dar certo. Mas estava dando, até eu terminar contigo achando que estava fazendo a melhor coisa para você. E eu não estava. Nem para mim. Mas tudo isso, como tudo na vida, serviu de ensinamento.
O pior de não ter você não é NÃO ter você. É saber que, mesmo tendo isso tudo que eu disse aí em cima, the things will never be the way they were before. E, contrário a TUDO que a gente conversava no início das ficadas, de quando a gente estava se descobrindo como namorados, é que eu quero ser seu amigo de novo. Porque esse negócio de "I don't wanna be friends" não cola mais. I do wanna be friends with you again.
No buts, DV. (:
4 comentários:
Gosto destes teus relatos amigo... Tem a doçura poética, e uma dor; ainda que escondida, que é muito real...
Gosto quando vc se expõem, quando deixa seus sentimentos gritarem em ti e por ti... Prefiro esta forma de post, me encanta mais, me toca, me faz sentir vc mais próximo. Pq esse é o Dan que sempre esteve diante de mim em tantas conversas e desabafos. Adorei. Ficou lindo assim como vc. Te Amo!!!!
Passada com sua delicadeza e com sua sinceridade. Poucas pessoas têm a coragem de admitir quando erram... e quando decidem voltar astrás...
Perfeito o texto! Abrir o coração não é fácil, e em palavras tão belas então, nem se fala.
Parabéns!
Um beijo.
Postar um comentário