O que realmente está acontecendo? Nem eu mesmo consigo entender ou explicar. Esse misto de sentimentos, uma sensação de dúvida, de cumplicidade. Um amor que explode e que não dá para guardar. Queria que fosse fácil, mas não é. Nunca é fácil quando o assunto é você.
Me pego pensando na gente em todos os minutos do meu dia. Você está em minha vida há cerca de quatro anos. Mesmo que pareça que eu lhe conheci na maternidade. Você conhece todas as minhas carinhas. Eu sei dizer o que aconteceu com você no raio dos últimos dias, mesmo sem ter te visto, no exato momento em que vejo seu olhar.
Esse sentimento que nos mantém vivos amedronta meu coração. Volto a falar em dúvida. E as nossas famílias? E os nossos amigos? O que eles vão pensar? O que eles vão dizer? Nunca vai ser simples. Nunca poderemos ser o que sonhamos ser. Seria tão bom expor tudo mundo à fora, para que todos percebessem o quanto é verdadeiro o que há em nossos corações.
Ao mesmo tempo sei que isso não vai poder ter continuidade, porque você vai encontrar alguém de outro sexo que possa fazer você mais feliz. Talvez não tanto quanto eu te faça, mas que vai poder lhe pegar no trabalho, lhe dar um beijo e te levar para casa. Fazer amor com você e dormir com sua cabeça deitada sob seu peito. Um amor que nunca vai ser o amor que a gente faz.
Eu queria muito que fossemos um. Mas não dá. Quem sabe, numa outra vida, nossos cosmos e destinos não estejam alinhados da forma que deveriam estar nesta vida. Enquanto isso não acontece, vamos nos manter em segredo, trancados em nossos corações.
Um comentário:
Nossa, que texto lindo Dan... Muito bonito...
Postar um comentário