Caro leitor imaginário, considere este como um post do mês de novembro. Ele ia ser postado na madrugada de sábado, só que como estava chovendo não consegui estabeler conexão com o ciberespaço, aí já viu, não é?
"Hoje fui vencido pelo ócio. Até que fiz algumas coisas, mas nada demais, ou nada que possa ser considerado um feito muito produtivo, or wherever. Passada a longa tarde, regada a muita música e vídeo, e a minha quase paciência plástica para com o computador e suas conexões de rede, eis que recebo a visita de um amigo. Conversamos, colocamos parte dos assuntos em dia, e, após muita insistência, também fui vencido por ele, que conseguiu me desenraizar de casa.
Após o banho, a roupa, e a pizza, eu estava pronto. Fomos à casa dele, conversamos mais um pouco, ele tomou banho, pôs a roupa, comeu e lá estávamos nós, “prontos” indo rumo ao “desconhecido”, (algo desconhecido em uma cidade pequena é coisa de cego). Mas tudo bem.
Estava chovendo, no entanto, isso era só um detalhe. Fomos à procura de outro amigo, que acabamos encontrando minutos depois. Este, por sua vez, nos levou à casa dele, banhou-se, vestiu-se, mas, diferente de nós, não comeu. Por outro lado, acabou nos convencendo a sair de casa para ir a rua comprar algo para comer. Comemos mais uma vez.
Estupefatos, fomos à um barzinho. Lá, todas as caras possíveis e imagináveis já haviam sido vistas por todos nós, até os desconhecidos já eram conhecidos. Ficamos lá por mais alguns minutos. A chuva nos convenceu a ir para casa, e assim o fizemos."
Tive que parar por aí, porque a continuação da história não é nada apropriada para a temática do blog. A não ser que eu introduza censura, haha. Só preciso dizer uma coisa: após o acontecido, vim para casa na madrugada tomando um refrescante banho de chuva, mas com a cabeça doendo. O remédio para minha cabeça? Eu repeti a dose no domingo.
É, os velhos (e MA-RA-VI-LHO-SOS) tempos voltaram.
"It's Daniel, bitch!"
4 comentários:
HUEHEUHUEHUEHUHEUHUEHUEHUEHUEHUEHUE
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
IT'S DANIEL BITCH
Ui... It's Daniel bitch!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
O melhor dos melhores foi o final!
[É, os velhos (e MA-RA-VI-LHO-SOS) tempos voltaram.
"It's Daniel, bitch!"]
Bitch
Hãn/
It's Daniel BITCHHH.[a risada de fundo]
rs'
Bem vindo BITCH.
Postar um comentário