Contrate

26/08/2010

Formas e Palavras: PLVRS - AAA

-"Não se defenda do meu olhar ele não machuca!" 
Mas suas PALAVRAS, sim. Estas machucam, ferem, contam verdades, contam mentiras, fazem chorar e sorrir. Elas sim são capazes de mudar tudo. Elas fazem o sono ir embora, fazem com que o dia se torne longo ou com que ele passe voando, são capaz de trazer a paz ou de se fazer a guerra. 
Esteja sempre de olhos abertos ao poder de suas palavras, pois elas são capazes de transformar e destruir qualquer mundo!


- - -

Texto original retirado do blog do meu amigo @brunoponciano_
Achei tão a ver comigo que pedi autorização para postar aqui como uma de minhas confissões.
O blog é riquíssimo. Super recomendo!
Bruno, muito obrigado pela autorização. Um abraço. *=

25/08/2010

"Senior Year..."




Ai, ai o tempo. Como ele passa rápido, não é? Lembro que ontem mesmo eu estava indo prestar o vestibular, morrendo de medo, pensando que se eu não passasse minha mãe iria me matar e me odiar para o resto da vida. Sem falar que eu ia me sentir a pessoa mais burra da face da Terra.

Entrei na faculdade. Conheci um monte de gente. Pessoas que passaram, pessoas que marcaram e pessoas que ficaram. Estou com algumas delas desde o primeiro semestre do ano de 2007. Estamos, agora, no segundo semestre do ano de 2010.

Passaram-se três anos e meio e sinto como se tivessem passados três minutos e um milésimo de segundo. É admirável ver como crescemos, como aprendemos, como nos tornamos homens e mulheres mais sensatos, mais astutos. Nós nos tornamos pessoais mais compreensíveis. Falta pouco para pegarmos o diploma e dizer “Somos jornalistas. Eu sou jornalista. Sou um profissional na arte de escrever.”

A ficha só está começando a cair nesse momento. Agora pouco eu estava pegando a foto de meus pais e a minha, de quando eu era pequeno, para por no convite da minha formatura. E olhando para mim, ainda criança, nos braços de minha mãe, em minhas outras formaturas e em diversos momentos da minha vida, eu pude perceber que não há melhor sensação do que a que estou vivendo e sentindo.

                            

Contrate