Contrate

DJ Dan Victor

Jornalista por formação e DJ há sete anos, Dan Victor se tornou a revelação de maior destaque nos 13 anos da Bubalooo Produções.

Iniciou no dia 12 de agosto de 2012 e segue como o mais antigo e mais estável dos residentes que já passaram pela empresa. Ele é o único com mais de quatro anos de residência e conta com 18 edições no currículo.

         Em 2016, ganhou visibilidade na internet (mais de meio milhão de acessos no YouTube), após ter participado do videoclipe da música “Miga Sua Loka” da banda Na Pegada da Lôra, em que atuou como o personagem “Miga Loka” e caiu no gosto do público.

         Após o vídeo, teve a oportunidade de ter sido o primeiro deejay residente da Vegas Club Bar, em Vitória da Conquista - BA e das festas Olha Ela!, em Porto Seguro.

         Em Salvador, foi convidado por Anne Louise (SSA) para abrir com ela uma das noites dos famosos afters de carnaval da San Sebastian, em 2016. Além de já ter aberto a pista para nomes como Lorena Simpson (em Teixeira de Freitas), Valeska Popozuda (em Itabuna) e Pabllo Vittar (duas vezes, uma em Vitória da Conquista e outra Itabuna).
        
         Já levou a energia do seu som para cidades como Jequié, Teixeira de Freitas, Itamarajú, Itapebi, Aurelino Leal e recentemente debutou na cidade de Eunápolis, onde pode estar pela terceira vez com a irreverente Inês Brasil.
         Conhecido pela sua alegria e carisma, vem arrastando novos fãs a cada evento. Esses admiradores são conhecidos pelo apelido de “DV lover” uma maneira carinhosa que ele os amigos criaram para aproximar os seguidores.
         O fato é que o trabalho do artista ganhou notoriedade em outras cidades do Sul da Bahia e hoje ele está se preparando para uma nova rotina de shows. 
         Atualmente, o artista reside em Curitiba, onde já iniciou suas atividades musicais, tocando pela primeira vez fora da Bahia, na festa Berro de Carnaval, na República da Praia.
         Dentre as vertentes de evento, além dos convites para as boates, ele faz apresentações em aniversários, coquetéis de lançamento, formaturas, pool parties e paradas gay. O que você está esperando para animar a sua festa? Diversão garantida! 

Nenhum comentário:


Contrate