Contrate

Download


DJ Dan Victor - Pop Me Up! (Clique aqui para ouvir)
Descrição: Meu primeiro SET oficial, extraído da festa Buballooo Bataclan, realizada no dia 04/08/12, em Itabuna-BA. Curtam os remixes mais gostosos das músicas de Jennifer Lopez, Britney Spears, Nicky Minaj, Rihanna, 2ne1, The Wanted, Nicole Scherzinger e os novos artistas que já são sucesso: Carly Rae Jepsen e a banda Fun! Além do doce Ragatanga, da banda Rouge, que levou a pista à loucura. Espero que vocês curtam, comentem e dancem muuuuito! 
Capa: Nuno Moreira (Café Spoiler)





DJ Dan Victor - Miga Sua Loka EVOLUTION (Clique aqui para ouvir)
Descrição: Após quase cinco anos, decido lançar mais um trabalho oficial! O ano passado foi mágico para minha carreira como DJ. Após ter participado do clipe da música “Miga Sua Loka” da banda Na Pegada da Lôra, saí com a “Miga Sua Loka Tour” pelas cidades de Itabuna, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Itamaraju e Ilhéus, espalhando Chuva de Pei’s com meus lovers por todas as pistas. 
Criei esse SET para agradecer todo o amor que recebi nesse ano de 2016. Selecionei e escolhi a dedo as 16 músicas mais vibrantes, de todas que toquei nas últimas 20 festas. Iniciei com a versão criada pelo super DJ Montenegro e por mim, para o meu SETMIX especial da Bubaloo Birthday (13/08) – festa que comemorei quatro anos de carreira e celebramos também o aniversário de 10 anos da produtora Bubalooo que me lançou como DJ, em 2012. Para finalizar, escolhi o remix da música “Miga Sua Loka”, que foi um presente do meu querido amigo DJ Felipe Vibber, que deu uma sacada eletrônica e toda especial ao hit baiano.
Num mix de emoções e batidas marcantes, entrego a vocês o meu presente: Miga Sua Loka EVOLUTION! Uma seleta parcela dos momentos inesquecíveis que construímos juntos em 2016. Obrigado, lovers! #pei
Capa/Foto: Luís Montenegro (UP Produções)




DJ Dan Victor - CELEBRATE ME (Clique aqui para ouvir)
Descrição:  No dia do meu aniversário (16/11), decidi fazer algo diferente. Aproveitei o dia especial para relaxar ao lado dos meus melhores amigos e, após cinco anos, dei ao tribal uma oportunidade de descansar.
Flertei com o House e criei o CELEBRATE ME! Agora apresento o resultado a vocês, para que vocês possam celebrar comigo esse novo ano de vida, as minhas conquistas (que são nossas!) e prosperar em novos sonhos, para que a gente nunca perca a alegria e o encanto de realizá-los!
Aperte o PLAY e delicie-se nessa seleção de House Mix que foi pensada há meses, refinada dia após dia, para que ficasse assim, do meu jeito: uma Chuva de Pei's! #pei
Capa/Foto: Luís Montenegro (UP Produções)

Nenhum comentário:


Contrate