Contrate

Quem é Daniel Victor?

Jornalista formado pela UNIME, em Itabuna, BA. Nascido em 16 de novembro de 1989. Ama ser do signo de escorpião. Blogueiro. Baladeiro. Festeiro. Amigo.

Enquanto atuante de sua formação acadêmica, já foi Relações Públicas da CEPLAC e do curso de idiomas CCAA, e foi repórter de entretenimento do site Radar Notícias.

No quesito moda, foi consultor na loja Paula Spinola For Men e nas franquias da Forum, Carmen Steffens e Colcci, todos em Itabuna - BA, além de ter realizado diversas vezes consultoria pessoal para clientes selecionados.

DJ por amor e hobby, descobriu que tudo era possível em 2011, após passar uma temporada em Ribeirão Preto, SP. Iniciou sua carreira em agosto do mesmo ano, em uma das edições da Bubalooo Produções, festa que ocorre cerca de cinco vezes ao ano e que ele é residente há oito anos (iniciou a residência em abril de 2012). 

Hoje, ele reside em Curitiba (estreou como DJ na cidade em fevereiro de 2018, numa festa temática em que tocou funks e muito axé music animando o "Grito de Carnaval", numa casa noturna na rua Itupava, famosa pelo encontro de diversos bares, restaurantes e casas noturnas) e segue levando alegria e energia positiva para todos que o conhece por lá. 

...

Adoro dançar! Sou cantor de chuveiro, amante da música, das séries de TV, da moda e suas tendências; da vida e dos amores que a vida me trouxe e traz a cada dia. 
Os textos encontrados aqui são dedicados à eles, foram escritos no passado e me deixaram recordações que não quero apagar. 

As matérias são apenas minha releitura de fatos que estão acontecendo dia após dia e todas as fotos e vídeos são dedicados aos meus DVlovers que tanto me enchem de luz!

Espero que gostem dessa repaginada que demos ao blog, dos novos conteúdos e não deixem de expressar seu sentimento, com um comentário, no canto direito da página ou clicando em um dos três campos da enquete "bom", "um bapho!", ou "Chuva de pei's!" no rodapé de cada postagem. hahahahaha 

Nesta página você encontra um pouco de tudo que há em mim: meu jornalismo, minha música e, principalmente, o amor que eu coloco em tudo que faço.


Sou um apaixonado. Amo meu trabalho e meus lovers! s2 #pei

Contrate