
Lembro como se fosse hoje as coisas que há um ano aconteciam e as vontades que em minha cabeça queriam-se fazer realidade. Lembro que recebi uma mensagem falando sobre uma data que, até então, eu não conhecia. Lembro que essa mensagem celebrava o meu desejo mais sublime naquele momento. Lembro que a mensagem era sua.
Hoje, dia 13 de abril de 2010, é o dia do beijo. Beijo de mãe, beijo de pai, beijo de amigo, beijo de irmão, beijo de namorado... Seu beijo. Seu beijo, para mim, é uma incógnita. Ele representa meu desejo, minha vontade, minha ânsia de você.
Seus lábios são para mim a legenda do filme que eu mais quero assistir hoje. São os acordes das músicas que meus ouvidos querem ouvir. São lábios são
“a vista que os meus olhos querem ter”. O tocar de seus lábios supera a maciez de qualquer pétala de rosa. Seus lábios têm o perfume que me inebria de amor.
Faça de seus lábios caça, farei os meus de caçador. Deixe que sua boca vire presa fácil entre os meus. Deixe que sua língua toque a minha. Quero sentir o sabor de seus lábios, provar tua saliva, me perder em teu gosto. Vem, e cala os gritos do meu coração com um beijo seu.
Hoje, assim como ontem, anteontem, e todos os dias do ano, seu beijo é o meu maior desejo. Feliz dia do beijo.
.