Contrate

09/06/2010

“(Re)descobrindo pessoas...”



“I don’t wanna be friends...
You and me could write a bad romance.”
(Bad Romance – Lady Gaga)

Caro leitor imaginário, não existe sensação melhor do que estar com alguém, não é? Ainda mais quando essa pessoa já fazia parte de sua vida. A única e grandiosa minúscula diferença é a maneira com a qual ela faz parte dela a partir de agora. Você redescobre essa pessoa. A presença dela em sua vida passa a ter um significado completamente diferente e especial.

É bom saber que a gente não precisa “se conhecer”. A gente já se conhece. Apenas descobrimos, na verdade, percebemos que perdemos muito tempo adiando algo que já estava “escrito”, rs. É bom saber que além de um amigo, você encontra nessa pessoa um bem querer. Saber que pode conversar com ela, rir com ela, falar (muita) besteira com ela. Ser criança, com atitude de adulto. Ser feliz. =)

É tão bom ser feliz. É tão bom estar feliz. Melhor ainda é saber que você também tem a capacidade de fazer alguém feliz. Esse, sim, é o melhor dos sentimentos. Não existe sensação melhor, ao menos para mim, do que saber que você tem a capacidade de fazer alguém sorrir. Sorrir com os olhos, sorrir de felicidade, sorrir com o coração.

“All the lovers that have gone before
They don’t compare to you.”
(All The Lovers – Kylie Minouge)
.

3 comentários:

BCM disse...

"É tão bom ser feliz. É tão bom estar feliz. Melhor ainda é saber que você também tem a capacidade de fazer alguém feliz". Disse tudo!!!

Luísa disse...

"Melhor ainda é saber que você também tem a capacidade de fazer alguém feliz".

Isso me faz feliz... muito!

. . . disse...

Choreii, lindo. É bom ter amigos e ser feliz com eles!


Contrate