20/05/2013

"Juventude perdida..."


"Está muito frio lá fora
Para os anjos voarem"
(Ed Sheeran – The A Team)


Hoje, quando estava voltando para casa, passei próximo à algumas crianças que estavam conversando na língua do “P” e ri sozinho. Lembrei de quando eu era um adolescente e costumava fazer a mesma coisa com meus amigos, achando que ninguém do “mundo normal” sabia o que estávamos falando.

Acho que tem mais ou menos uns oito anos que não falo dessa forma. O tempo está passando muito rápido e tem muita coisa acontecendo em minha vida e na vida de meus amigos. Coisas boas e coisas ruins. Na minha, graças a Deus, às pessoas que me amam e ao meu trabalho, só estão vindo os melhores acontecimentos que já imaginei.

Coincidentemente, hoje recebi uma ligação de uma pessoa que conheci na faculdade. Uma amiga tão especial e querida, uma jovem que ama borboletas e que me fez acreditar que os sonhos podem acontecer e se tornarem realidade. Ela me ligou para falar de trabalho, mas tudo bem, faz parte do crescimento, rs. Mas ela nunca fará ideia do quanto eu estava precisando dessa ligação hoje.

Estou meio fragilizado com algumas coisas que aconteceram esse final de semana. Chorei, senti saudade de algumas pessoas, de alguns momentos que não voltarão e senti saudade também, essa noite, da criança que eu fui.

Na verdade, o homem que estou me tornando está sentindo saudade e se arrependendo diante de você, meu caro leitor imaginário, pelas coisas que poderiam ter sido feitas e, principalmente, pelas palavras que poderiam ter sido ditas à uma pessoa em específico e que poderiam ter mudado a vida dela.

Se você acredita em algo ou ama alguém, nunca perca a oportunidade de mudar sua vida fazendo algo bom por ela. Plante o bem, cultive-o... ame sem limites.

Um comentário:

pamela prince disse...

Amei.....lindo o post , ta de parabéns dan .
Tô amando seu blog ;-)