Contrate

20/02/2009

“Amor de amigo, amor de irmão...”

“Dizem que neste mundo, nada dura pra sempre.
Mas não acredito que seja verdade.
Pois o que eu sinto quando estamos juntos.
Sei que é assim, sempre sinto isso por você”

Enfim, estava lá na cozinha pensando sobre nós três. Imaginando quais seriam os dois que iriam se ver primeiro. Acho meio impossível os três na primeira vez, por isso pensei em dois.

Não sei, mas acho que vai ser o Savoy com alguém, provavelmente será o Teus, até mesmo porque ele vai morar lá em Brasília. Fiquei pensando também nas fotos que nós vamos tirar quando estivermos juntos, nas risadas, nas lembranças dessas conversas de MSN, do momento mais lindo e sincero de poder olhar no olho do outro e finalmente dizer: EU TE AMO!

Poder segurar na mão, abraçar, beijar vocês! Sonho muito com vocês! Só penso em vocês. Não consigo mais imaginar minha vida sem vocês. E, mais do que nunca, não vejo a hora de nos vermos. Nem que seja por um dia ou dois... Ou, nem que seja por algumas horas... Minutos, talvez? Mas, só de saber que eu vou poder olhar nos olhos brilhantes de vocês, cheios de lagrimas, sorrindo pra mim, eu já sou muito grato a Deus!

“De hoje até todo o sempre... esse é o tempo que serei verdadeiro.
Eu farei disso minha sina e te prometer eternamente:
Eu nunca vou parar de amar você”

Falo por nós três ao dizer: EU AMO VOCÊS, VIDAS DA MINHA VIDA! Amor de amigo existe sim! E, se for como o nosso, é sincero e eterno!
Dedicado aos meus presentes de Deus: Savoy Saboia e Mateus Rocha!*


*Só quis desabafar, porque eu posso morrer amanhã e vocês nunca iam saber isso.

“Chegará um dia que o mundo vai parar de girar.
E as estrelas cairão do céu, mas esse sentimento irá durar até que o sol pare de brilhar.
Mas tudo que eu quero é te amar.
Até o fim dos tempos”
Todos os trechos de músicas são de "I'll Never Stop Loving You" da Britney Spears.

6 comentários:

teus disse...

choreichoreichorei

ham/ham/ham/shorei2

sem palavras pra descrever o que eu to sentido agora quando eu li isso
e uma mistura de felicidade com alegria
e de emoção nunca ninguem falou que eu era um presente
nossa
chorando X_X

Ryan disse...

Amizades, amizades, amizades! Não sei o quse seria de mim sem elas...

;D

*~Hannah Islanne ~* disse...

Que lindooo
*_________________*

fico feliz em saber que meu primo tem um amigo q o ama tanto e q é verdadeiro,faltava isso na vida dele,ele era rodeado de amigo falso
/falomesmo
e eu quero estar nas fotos qd vcs se verem ah se quero da1
kkkkkkkkkkkkkkk

vc escreve mt bem!!

beijooo

Luísa disse...

ohnn que docee!

harry, rony e hermione

*.*

Luísa disse...

"eu olho, não vejo, e saio."

ainnnnnnn

serioo q ela escreveu isso?

ameiiii

ainda mais no contexto q vc falou

Lýgia disse...

meu anju é taum bom saber ki ainda exiten pessooas ki pensam assim
pensamentos deese tipo saum muito especiais principalmente o dono desse pensameto

seus amigos devem ter muita sorte em ter vc junto a eles

vc é um amigo especial
adorei esse texto i a sinceridade exprimida em kda linha


bjusssssssss


Contrate