Contrate

06/04/2009

“Tô com vontade...”

Tá despertando em mim uma vontadezinha infinda de colocar meu braço sobre teu ombro. Trazer você pra mim, apertar seu corpo junto ao meu. E assim aquecer o friozinho de saudade apertada e que grita o que sinto por você, que você sente por mim e que está aqui no coração.

"Você é tudo que eu mais precisava.
Isso está escrito em todo o teu rosto."

6 comentários:

- Danniel - disse...

Faço de suas palavras, minhas...

AsaladaMista disse...

eu nao sabia da letra dessa música, mal escutei um trechinhos dela na mtv uma vez, que linda *o*

er meu blog está muito egocêntrico e tosco esses dias, culpa do robbie que desconsertou, mas o blog vbai se recuperar e voltarei a fazer posts decentes.
pq o de agora tb foi tosco, er ;$

vc faz jornalismo, eu faço nada, sou vagabunda -n
ensino médio :D
eu queria muitíssimo fazer jornalismo *o* participei ano passado do Diario do Estudante, uma parada que acontece todo ano no Diario de PE pra os estudantes fazerem os trecos lá e foi incríveel *--*

favoritei :*

Ryan disse...

Estigantemente estigante!

Luísa disse...

ainn

lindo!

insensatez disse...

odeio me sentir assim @_@ mas faz parte da vida, fato. quem nunca ficou com saudades de alguem? :)

Flor disse...

Brigada querido pelo comentário,me add no msn nathali_bb@hotmail.com...tenho uma proposta para te fazer...


Contrate