Contrate

30/03/2009

"Tá legal ou tá precisando de uma pimenta?"

Olá, caro leitor imaginário, estou numa fase muito TUSO (é tudo com "S"mesmo) da minha vida. Zapeando pelos blogs de meus amigos descobri esse questionário (?) no blog fofo da Flor. Pedi permissão e ela me deixou fazer aqui também.
É legal que dessa forma vocês passam a saber um pouco mais sobre mim. Depois me digam se minha vida tá legal ou se está precisando de uma pimenta. Me senti no Planeta Shoosha respondendo as perguntas do quadro Intimidade! *-* (Aham, Cláudia, senta lá.). Enfim...

01 - Plantar uma árvore (ou qualquer planta); Plantei feijão no algodão na escola.
02 - Ler no mínimo um livro por mês; Eu leio 1, 2... Mais ou menos. A faculdade ajuda e atrapalha.
03 - Escrever o primeiro livro da minha série; Já comecei uns 3 livros e tenho contos soltos, perdidos por aí. Antes (ou depois) de morrer, alguém os acha e os publica.
04 - Ir ao cinema no mínimo uma vez por mês; Pfffff. Cinema? O último filme que assisti no cinema foi Crepúsculo (*-*) em janeiro. E aí, gostou?
05 - Começar uma faculdade e fazer pós – graduação: Com fé em Deus concluo o curso de Jornalismo no final do ano que vem! (Y)
06 - Falar menos verdades doloridas; Às vezes, não é? Por que não é tão fácil assim. A gente camufla as verdades para que não venha a doer tanto.
07 –Fazer natação; Oi? Fazer o quê? Pffff, super afundarei. Sei nada de água. Preciso de um salva-vidas e de uma (Sa)bóia. Alguém se habilita?
08 - Colocar em dia todas as pendências médicas; Ah, isso sempre. Mamãe se encarrega de todas as férias nos deixar (meu irmão e eu) “nos trinques” no quesito saúde.
09 - Viajar para um lugar que nunca fui; Manhattan – NY (Viajar é bondade. Vou pra morar. Fica a dica monstra).
10 - Atualizar com freqüência meu blog; Isso realmente não faço, mas tento.
11 - Voltar a usar algum dos fotologs; Tem meu flickr. Voltei a postar lá. Os flogões da vida nunca mais.
12 - Fazer pelo menos 5 novas e boas amizades; Ahh, faço sempre. Eu sou legal! E, consequentemente, acabo atraindo pessoas legais também. (Y)
13 - Conseguir um emprego mais legal; Nunca trabalhei. Comofas/
14 - Aprender a falar outro idioma; Acho que vou começar a fazer Italiano esse ano. Tenho uns planos aí...
15 - Consumir menos refrigerante; Nunca fui muito fã sempre preferi os sucos. Mas as amizades me influenciaram a consumí-lo. Agora estou parando, tomos só nos finais de semana.
16 - Parar de ser pão-duro comigo mesmo; Nunca fui. Tudo o que quero (e posso) eu compro. Aprendi com mamãe. Sou quase um retrato do capitalismo.
17 - Espalhar felicidade; Sempre! Mesmo estando triste às vezes.
18 - Escrever uma música; Putz! Já fiz umas duas eu acho. Só sei que uma foi pra mamãe. Não me pergunte da outra. Não lembro mesmo².
19 - Fazer um curta-metragem; Nem longa.
20 – Parar de colocar apelidos nas pessoas: Never ever.
21 - Organizar de verdade meus armários; De janeiro em janeiro.
22 - Comprar o Dvd do Acústico Legião Urbana Mtv: Não encontro nem pra download.
23 - Encontrar amigos do passado; Encontrei alguns, mas faltam muitos.
24 - Falar para meu tio que é "giga" e não "ginga" em informática; Ai, um dia ele descobre. Tenho mais o que fazer. Se eu descobri, ele também consegue. Ele não é uma anta.
25 - Ter uma nova experiência; Preciso de uma cobaia (6)
26 - Aprender a jogar vídeo game: Já joguei demais. Não tenho mais paciência. (Y)
27 - Aprender a cozinhar um doce (diferente de bolo de chocolate); Atoron cozinhar. Só me falta tempo (e paciência) ultimamente. Mas, quando a fome aperta, sai um delicioso miojo.
28 - Aprender a cozinhar um prato novo; Sushi.
29 - Organizar os arquivos do computador: Todos estão em seus devidos lugares.
30 - Dar mais atenção aos meus amigos; Os que merecem têm toda a atenção do mundo.
31 - Aprender a dizer "Não"; Super fácil, gente. NÃO! –N! Ñ! Ene Á Ó Tiil: NÃO!
32 - Fazer uma peça artesanal; Estou à procura da mãe de meus filhos. Mandar currículo (com foto, por favor) por e-mail. Obrigado.
33 - Comprar/ganhar uma mochila nova; De fato estou precisando.
34 - Ir ao menos uma vez à praia; Um vez por mês, né?
35 - Começar a aprender algum instrumento musical; Quero aprender a tocar violão. Porém, é preciso aprender primeiro a encontrar tempo.
36 - Conhecer pessoalmente no mínimo um amigo virtual; Ano passado eu conheci vários: a Patynha, o Patrick, o Calleo... e esse ano eu já conheci o Ricardo e o Igor. (Caso eu lembre de mais algum eu atualizo*)
37 - Namorar por mais de um mês; Já consegui. Mas só se for à distância. No meu pé já basta minha mãe. Obrigado.
38 - Fazer caminhada uma vez por semana; Na academia. \o/
39 - Assistir dvd's pendentes; Estou tentando.
40 – Ler totalmente VIVA O POVO BRASILEIRO: Se fosse VIVA OS NOVA IORQUINOS...
41 – Terminar todos os assuntos inacabados: Mega impossível no momento.
42 – Colocar rosas no tumulo do meu pai em todos os seus aniversários: Cemitério? Nem entro. Acho o clima lá muito pesado, forçado e pá.
43 – Comprar um teclado rosa: Meu preto está me servindo muito bem.
44 - Me importar menos com quem não merece; Parece piada (agora). Mas antes eu não saberia responder. Até já falei disso aqui uma vez (vide último parágrafo).
45- Terminar desenhos: Pfff, nunca nem comecei.
46 - Fazer compras na Liberdade; Que Liberdade, gente? Hã? Não importa o lugar: faço sim. (Y)
47 - Dormir e acordar mais cedo; Dormir às 05h e acordar às 14h é cedo de madrugada e cedo à tarde, né? :D
48 - Visitar algum parente afastado; Se está afastado, é por que algo aconteceu. Então é melhor deixá-lo lá.
49 - Fazer algo que não gosto para deixar alguém feliz; Sexo. Euri/ Brincadeira. Existem sempre aqueles amigos que nos “forçam” a fazer indesejável. (Não estou conseguindo pensar num exemplo nesse momento.)
50 - Doar algo que me pertence; Roupas no final do ano. Acho digno.
51 - Falar mais para as pessoas o quanto eu gosto delas; Nem faço isso, né, gente?
52 – Beijar um estranho: Acho que nunca o fiz. Mas ainda é tempo. Rá!

Enfim², é isso. E aí, minha vida tá legal ou está precisando de uma pimenta, caro leitor imaginário? Hahahaha. Xoxo! ;*

8 comentários:

Ricardo Sousa disse...

"48 - Visitar algum parente afastado; Se está afastado, é por que algo aconteceu. Então é melhor deixá-lo lá."

iauahaiauaha.

atorey essa \o/
really, se ele está afastado, deixe-o lá. /FATO
e sim, esse ano você me conheceu, mas não valeeee. quero momento "amizade com riick". parar e sentar e conversar horas e horas...
u.u

se cuida.
ha, sua vida está ótima. nada de pimenta..quer dizer, eu acho.
:)

Luísa Couto disse...

Vc já fez uma música par sua mãe?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk|!
Vc vai cantar... Quero ouvir!

Quanto ao tópico da natação! Humm! saf/

parar de colocar apelidos nos outros? Isso aew! Nunca mais me chame de emo! :P

Calleo Augusto disse...

Vc já fez uma música par sua mãe?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk|!
Vc vai cantar... Quero ouvir! [2]

quando você me avisou "to falando de vc lá no post recente" tomei um susto! quando comecei a ler pensei: "isso ele só falou para eu vim aqui ler... repare!" daqui a pouco... haha... meu nome :)

aparentemente sua vida parece estar mais cool que a minha. então, enjoy it!

eu gosto de seu blog, dan! gosto de ti também... abração

- Danniel - disse...

"44 - Me importar menos com quem não merece; Parece piada (agora). Mas antes eu não saberia responder. Até já falei disso aqui uma vez (vide último parágrafo)."
Nem comento viuh?

e outraaaaa, ME ACABANDOOOOO no meu blog???? rsrs, ai ai ai... persistente messsmo! rsrs

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAI ADOREI O TESTE *-*
Quero fazer tambéém.
Não Dan, sua vida está ótima :)
Eu fiquei com a consciência pesada na parte do check up médico :p
Torci meu tornozelo ontem.. to com aquelas botinhas retiráveis. Ai como eu sofro --' :/ ;***
By Janyne

Joba disse...

Adoorei!
Dan eu tentei aprender a tocar violão, até comprei um...Eu ri mais do que toquei... haha
Esse lance de ir colocar flores no tumulo, nada haver... a verdadeira lembrança está no nosso coração.
Bjocas

Adoro os seus comentários e sobre a cartinha acho que naquela época eu tinha 8 anos...
Não estou assim tão cotada, eles só querem uma coisa e eu cansei de ... pra eles... rsrs

AsaladaMista disse...

legal aqui :)
sem pimenta, acho hehehe.
e que lindo cê faz jornalismo *o*

xx bella xx
-mcfly recife divulgação, no login pessoal, vai assim mermo :S

:*

Anônimo disse...

kra gostei de vc...da uma pasadinha no meu blo

http://thatynhanxzero.blogspot.com/

vc é bem interessante sabia...


Contrate