Contrate

03/05/2009

"O tempo vai passar.."

“I don’t wanna talk, about the things we’re going trough.”
(ABBA – The Winner Takes It All)

Sabe aquelas coisas que só acontecem com você? Só chamam a atenção de seus sentimentos? E que por mais que as pessoas perguntem, e digam que entendem o que você está passando, você sabe que em seu íntimo elas realmente não entendem e que aquela é só mais uma pessoa que está compartilhando seu momento? Eu realmente não gosto de falar sobre isso. Mas vou ressaltar alguns pontos aqui que não cabem mais em mim.

Dói saber que todas as decisões são sempre nós que temos que tomar. Dói mais ainda quando essas decisões não são coisas relacionadas ao trabalho ou aos estudos que pode ser solucionadas em grupo ou é algo que não vai te afetar tão profundamente, e sim, quando estas têm ligação direta com as pessoas mais próximas à você. Nossa família e nossos amigos são os principais responsáveis por grande parte de nossos momentos mais marcantes. Momentos únicos que não voltam mais.

Sentimento é algo inexplicável. Um ato simples, meia dúzia de palavras pode te destruir por inteiro. Tenho medo de mim, sou muito rancoroso, às vezes nem me reconheço quando algo me incomoda ou quando estou com raiva de alguém. Isso mesmo, raiva. Sinto-me indiferente em relação à pessoa que sinto raiva, como se não precisa dela para nada. Sendo que, nesse caso, eu preciso (e muito).

Esse feriado foi uma miséria em minha vida. Quando eu mais precisei estar em outros lugares para ocupar-me com outras coisas eu não pude. Cansei de Internet, não tinha nada para estudar, não tinha (e nunca tem) nada em minha cidade. Até ontem quando fui à uma festa que foi boa nas 5, talvez 6, horas em que eu fiquei por lá, mesmo não tendo esquecidos esses sentimentos em momento algum. Quando voltei para casa e lembrei-me de tudo de novo, mastiguei todos os sentimentos junto com a angústia, com a ansiedade, com a impaciência, e com a falta de coragem de tomar uma atitude que me rendeu uma baita dor de cabeça. Não foi tão forte quanto uma enxaqueca, mas o incomodo daquele zumbido em meu ouvido foi a dose. Sem falar que eu não posso sequer culpar o álcool por isso, já que eu não bebo.

Infelizmente não vou me estender nesse post. Não posso falar mais. Só sei que essa história só vai ter fim quando EU quiser, porque é algo que ME incomoda. As outras pessoas relacionadas à isso (mesmo se importando e se incomodando) parecem não se importar e não se incomodar. Enquanto não tenho novidades, ficam aqui registrados minha raiva, minha angústia e todo o meu rancor.

Nem me preocupo, sabia? Tudo passa mesmo.
"O tempo passa e com ele passa a dor"
(Marjorie Estiano - Tudo Passa)

6 comentários:

claras e gemas disse...

ser humilde de admitir o erro ou decidir enfrentar um problema também é uma virtude, Dan. Você só precida dar o primeiro passo

Luísa Couto disse...

Já me senti mais ou menos assim!
Mas é como vc disse "passa"... Até quando não passa(rs), passa!
O esforço deve ser em relevar... O amanhã guarda surpresas que ninguém imagina!

Te amo!

BCM disse...

Daaan
cada um sabe o que sente, né
Entao espero que tudo se resolva!
E, tudo passa, de uma forma ou de outra...mas passa. Tenha certeza disso!

Joba disse...

Sentimentos... essa angustia, essa raiva... mesmo sabendo que um dia passa não muda nada, não agora, só depois, mais tarde.
O consolo é que passa.
Beijos coisa lindaaaaaaa

calleo disse...

então... eu concordo com o primeiro comentário! "admitir o erro ou decidir enfrentar um problema é uma virtude e o primeiro passo é seu!" uma vez me disseram uma coisa (sempre tento lembrar quem foi, mas nunca consigo, creio que foi Riick): "as coisas acontecem da melhor maneira possível". seja lá o que tiver acontecido, a consequencia disso será um ponto positivo para você no final, não importa como e um dia você vai parar e perceber: "mierda, não valeu a pena guardar rancor por isso". eu não conhecia esse seu lado escuro, amigo... mas eu prefiro ver você brilhando; dá play em Britney ai e vamos dançar!!! te cuida, beijoo

Anônimo disse...

Você parece que adivinhou o que tá passando na minha vida :S pooooooooooxa eu to do mesmo jeito. Triste por uma coisa que pra mim parece importante, mas pra outra pessoa parece não ser --' Beijos Daaaaaaaaan.. como sempre seu post está lindo e super-bem-elaborado ;D
by Janyne ;**


Contrate