Contrate

05/06/2009

"I'm just living my life..."

Você está dançando facilmente nos meu sonhos.
Esta me atingindo mais forte e mais forte com todos os seus sorrisos.”

(Magic – Colbie Caillat)

Eu sempre gostei de antes de iniciar um texto, colocar uma música pra tocar, pra dar mais inspiração. Mas hoje eu não quero isso. Hoje, vim aqui para falar de amor, amor puro, simples e verdadeiro. E não me importo de estar ouvindo The Pussycat Dolls, cantando When I Grow Up no MTV Movie Awards, bem na hora do break down. Quando as coisas têm que acontecer, elas simplesmente acontecem. Get it?
.
Não sou uma pessoa de acreditar em superstições, nem em demônios e coisas do tipo. Creio em Deus e no que é bom pra mim. Mas tem uma coisa: não acredito que aquela sandália que está virada para baixo vai me trazer algum mal, porém, se eu, ao sair da cama pela manhã, por primeiro o pé esquerdo no chão, não sinto que aquele vai ser dos melhores dias de minha vida.

Hoje, definitivamente, levantei com o pé direito. Na verdade, venho fazê-lo tocar o chão primeiramente com mais freqüência que o esquerdo nos últimos dois meses. Algumas pessoas podem achar isso estranho, mas isso não importa mais pra mim. Aprendi que nós devemos levar em conta, mais que em primeiro lugar, a nossa felicidade e a felicidade daqueles que nos cercam (mesmo estando a 816 km de distância) e que também nos querem bem!

Li por aí que nós não devemos cantar nossa felicidade muito alto, porque a inveja tem sono leve. Então, vim aqui cantar minha felicidade bem baixinho, só pra você, meu mais que caríssimo leitor imaginário, ouvir. E canto mesmo! Não só aqui, ultimamente tenho saído pelas ruas rindo a toa, fazendo cara de bobo, de menino apaixonado, como quem estivesse descobrindo o primeiro amor, daqueles que se sonha acordado, que fantasia coisas, que quer viver (e vive!) intensamente e que descobriu que amor verdadeiro existe sim!

Ah, sabe quando a gente era mais novo e tinha aquela coisa de agendas e diários que a gente escondia debaixo da cama pra que nossa mãe nunca descobrisse nossos segredos? (Por mais que a gente saiba que ela sabia mais das coisas que tinha ali do que nós mesmos!) Então, era em um daqueles diários que eu sempre deixava uma notinha para a paixonite do momento todas noites, depois de ter feito o balanço do dia, bem no finalzinho da página. E hoje, nessa confissão, estou afim de fazer isso.

“Ao meu amor mais lindo: hoje, que fui aprovado na prova do Detran, ficou marcado que qualquer dia desses eu vou buzinar em sua porta e sair pra passear com você em meu Volvo prata. Parar naquela praia deserta e correr por aí com você enquanto o vento frio de inverno beija nossas peles. Ver seu cabelo preto voando, caindo no olho. Rolar na areia com você, segurar tua mão, ‘olhar seus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir’ e dizer que te amo, bem baixinho, sussurrando em seu ouvido.
.
“O que eu vou dizer.
Quando você faz com que eu me sinta desse jeito?
Eu apenas... hummm.”
(Bubbly – Colbie Caillat)

7 comentários:

Luísa disse...

Tô sensível demais hoje! Seu texto me deixou ainda mais!
Lindo! Não só o texto... mas isso tudo! Se é que você me entende!
Lindo você e sua capacidade de se entregar sem medo, sem deixar que fantasmas passados te assombrem... Eu queria ser assim! Eu te admiro! Eu admiro a pureza dos seus sentimentos... A leveza a qual se entrega e com que se entrega a cada dia, a cada descoberta... A cada doce palavra!
Amigo, você tem um dos corações mais lindos que já conheci!
Te amo!

_________________________
“O que eu vou dizer.
Quando você faz com que eu me sinta desse jeito?
Eu apenas... hummm.”
(Bubbly – Colbie Caillat)

[BROCANTE]

Milca disse...

Amor é inspiração!

Gusta Fernandes disse...

Tenho que confessar:

Eu acordo sempre tão tonto que não sei com que pé levantei da cama. (risos)
E também que na aula sobre tomar cuidado com a inveja, putz, eu fugi... e sofro cada dia mais com isso. Eu grito o mais alto que posso que sou feliz, e que sou realizado. As vezes não dura muito, mas foi eterno por uma fração de segundos (e pra mim é o que importa).

Sempre tive vontade de ter uma agenda-diario, onde eu pudesse falar de sentimentos. Acabei um dia tendo uma agenda, mas foi meio que um caderno igual aquele do filme "Meninas Malvadas", nossa, desci a lenha nos outros. Virou meu caderno desabafo.
Eu queimei no final do ano e pedi desculpa a Deus por ter pensando em tantas coisas que não eram tão legais.
Bom, amar é amar... e praia deserta, a dois ... só ouvindo palaras de um futuro bom. Affe... está chegando o dia dos namorados e eu só penso em "quero um amor maior, um amor maior que eu!"
(kkkk³)

As musicas da Calbie são demais.
Gostei da parte do Volvo prata. Imaginei La Push. :D

Abraço!

Ps. Muito legal seu blog!

- Danniel - disse...

Eita menino apaixonaaaado MEU DEUS... E tudo que eu tenho pra falar é: MUITA SORTE no seu amorrrr amigooo!! QUe você seja muuito feliz, porque sabemos que encontrar isso que vc tem é difícil e que possa agarrar com tudo de melhor que você tem!!
Nem preciso dizer mais que você escreve muuuito bem!! rs,


"É o reino da força
vermelho é a cor do teu coração."

Janyne :} disse...

Meu Deeeeeeeeeeus que texto eh esse heeein? ADOREI *-*
Ta taaaaaaaaao intenso :)
Amei novamente amor ..
beeeijos ;*

Savoy disse...

Interessante, intrigante porém interessante [adoro essa frase HUASHU] ;*

Anônimo disse...

e pra que essas letras pra comentar? viadagem msm --'


Contrate