Contrate

28/12/2009

“Chamada não permitida...”



“Só não demore quanto o tempo pra chegar.”
(Ivete Sangalo – Quanto ao tempo)


Tem dias que você pensa que todas as coisas estão indo bem, estão dando certo. Depois de alguns instantes, passa a perceber que não.

Daí você, além de estar esperando por uma ligação, percebe que seu aparelho celular está fora da área de serviço. E que, quando retorna a área, a tão esperada ligação, ou até mesmo a SMS, não está lá. Você nervoso, ansioso, decide ligar. Ao discar aquele número – que ainda está na discagem rápida – recebe uma mensagem que diz: “Chamada não permitida”.

Não sei qual é a sua reação diante dessas coisas, caro leitor imaginário. Mas, sou muito de imaginar que os melhores sinais são vistos e percebidos através das entrelinhas. Será que essa chamada “não permitida” não foi “permitida” porque o celular estava fora de área ou porque é um sinal de que essa ligação já não pode mais ser feita por você?

O que fazer quando não há mais saída? Esperar que o tempo passe! E, só para constar, três meses é tempo demais. Hora de partir, olhar adiante e ser feliz. Nem preciso de ano novo para perceber que o que realmente importa está aqui em minhas mãos. Faça por merecer o seu amor. E faça com o que o amor que está sendo dado a você tenha sentido.


“Lágrimas não são forever.”
(Ivete Sangalo – Quanto ao tempo)
.

Um comentário:

Milca disse...

“Lágrimas não são forever.”
rs!


Beijos Dan! ♥


Contrate