Contrate

09/12/2009

"Time after time..."



A gente nunca pensa que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar. Só que, melhor que isso, é saber que milhares de raios caem, sim, no mesmo lugar, ao mesmo tempo e com mais intensidade a cada minuto.

Sabe aquela sensação gostosa da picada do lovebug? Sabe aquele incomodozinho mais gostoso ainda em saber que seu corpo foi completamente picado e que a dor, não é dor, é prazer? É uma dor quente, que acalma... um prazer que convida, que chama, que induz. Um prazer que lhe faz querer mais, sempre mais, cada vez mais!

É um riso solto, largado, leve, feliz. Um abraço forte, que enlaça no mais perfeito encaixe como aqueles dos presentes de natal, com fita vermelha, da cor do amor, de 2,5cm de largura. Um beijo... um beijo? Váários beijos, várias vezes, de várias formas... melhor até que aqueles beijos de ponta cabeça de filme de super herói.

Um desejo incessante. Uma mordida, como naqueles filmes e livros de vampiro. Algo proibido, mas, gostoso. Que deve ser banido, mas, mantido de forma oculta, a sete chaves, como aquelas garrafas de Absinto. Por que “tudo que é proibido é mais gostoso.”

Falando em garrafas... tenho sede. Sede de você, você me alimenta, me supre, me completa... você me basta! Calcanhoto cantou vez ou outra “depois de ter você, pra que querer saber que horas são?”. Mas, Gadú trouxe-lhe a resposta, porque: “o tempo voa como eu, quando penso em você”.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

ta com HIV? CREDO QUE FOTO MEDONHA


Contrate