Contrate

09/12/2009

"Time after time..."



A gente nunca pensa que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar. Só que, melhor que isso, é saber que milhares de raios caem, sim, no mesmo lugar, ao mesmo tempo e com mais intensidade a cada minuto.

Sabe aquela sensação gostosa da picada do lovebug? Sabe aquele incomodozinho mais gostoso ainda em saber que seu corpo foi completamente picado e que a dor, não é dor, é prazer? É uma dor quente, que acalma... um prazer que convida, que chama, que induz. Um prazer que lhe faz querer mais, sempre mais, cada vez mais!

É um riso solto, largado, leve, feliz. Um abraço forte, que enlaça no mais perfeito encaixe como aqueles dos presentes de natal, com fita vermelha, da cor do amor, de 2,5cm de largura. Um beijo... um beijo? Váários beijos, várias vezes, de várias formas... melhor até que aqueles beijos de ponta cabeça de filme de super herói.

Um desejo incessante. Uma mordida, como naqueles filmes e livros de vampiro. Algo proibido, mas, gostoso. Que deve ser banido, mas, mantido de forma oculta, a sete chaves, como aquelas garrafas de Absinto. Por que “tudo que é proibido é mais gostoso.”

Falando em garrafas... tenho sede. Sede de você, você me alimenta, me supre, me completa... você me basta! Calcanhoto cantou vez ou outra “depois de ter você, pra que querer saber que horas são?”. Mas, Gadú trouxe-lhe a resposta, porque: “o tempo voa como eu, quando penso em você”.
.

2 comentários:

Silvana Nunes .'. disse...

Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi.
Não se assuste, já percebi que existem alguns blogs muito parecidos com o meu, ainda bem que estou no ar desde 2006 - tem um que chega a ser discaradamente igual inclusive no corpo de letra (até o layout é igual...falta de criatividade é um problema).Infelizmente, no momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre e que os bons ventos sopre, sempre a seu favor.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.

Anônimo disse...

ta com HIV? CREDO QUE FOTO MEDONHA


Contrate