Contrate

23/02/2009

“Todos querem alguém para o BBB...”

*Se você tiver menos de 18 anos, aconselho que não leia esse post. Não que ele fale de coisas impróprias. Mas, nossa criação e visão do mundo podem ser um pouco diversificadas. Obrigado.

O texto segue com as palavras no gênero masculino. Ao ler, faça sua “apropriação”. Obrigado².



“Amy told me that she's gonna meet me up. I don't know where or when and now their closing up the club. I've seen her once or twice before she knows my face. But its hard to see with all the people standing in the way.”
If U Seek Amy - Britney Spears

Estive pensando: quando estamos em um relacionamento, ou buscamos por um, ou, até mesmo, estamos conhecendo alguém que possa vir a virar ficante fixo, namorado ou afim, sempre criamos sexpectativas. Eu generalizo mesmo, por que até os virgens ficam imaginando certas coisas em relação aos parceiros.


As pessoas buscam as outras para levá-las ao BBB. Não, não estou falando do Big Brother Brasil. E, sim, de algo que todos fazem e tem nome nos Estados Unidos. Bom, na verdade, é uma gíria. É a sigla para “Bed, bath and beyond”, ou seja, “cama, banho e além”. P.S.: Lá, nos EUA, é mais fácil levar alguém para cama, por que a cultura é outra. (No Brasil, em alguns casos, também é, mas, abafa!).

Enfim, muitas vezes nós nos arrependemos das expectativas criadas, pois em 99,9% dos casos as sexpectativas (ah, sexpectativas são as expectativas criadas em torno das práticas sexuais) são tão altas que muita gente acaba só no beijo, ou nem isso.

Não que eu esteja passando por isso no momento. Não mesmo! Estou muito bem com meu relacionamento, obrigado. Mas, quem nunca ficou animadinho por demais em um blind date da vida? Aquela ida ao cinema não teve um final feliz? E aquele barzinho que só foi bom na hora das biritas? Sem falar no baile de carnaval em que o seu acompanhante só estava “apresentável” enquanto estava usando a máscara, não é verdade? Expectativas demais não dá pé. Muito menos samba.

Acho que nem precisei daquela “censura” lá de cima. Me contive no post, e você, caro leitor imaginário, deve se conter nas expectativas. Principalmente nas sexpectativas. Por que BBB não está no ar todo dia para você dar uma sexpiadinha. Fica a dica.

“But all of the boys and all of the girls are begging to if you seek Amy”
If U Seek Amy - Britney Spears

20/02/2009

“Amor de amigo, amor de irmão...”

“Dizem que neste mundo, nada dura pra sempre.
Mas não acredito que seja verdade.
Pois o que eu sinto quando estamos juntos.
Sei que é assim, sempre sinto isso por você”

Enfim, estava lá na cozinha pensando sobre nós três. Imaginando quais seriam os dois que iriam se ver primeiro. Acho meio impossível os três na primeira vez, por isso pensei em dois.

Não sei, mas acho que vai ser o Savoy com alguém, provavelmente será o Teus, até mesmo porque ele vai morar lá em Brasília. Fiquei pensando também nas fotos que nós vamos tirar quando estivermos juntos, nas risadas, nas lembranças dessas conversas de MSN, do momento mais lindo e sincero de poder olhar no olho do outro e finalmente dizer: EU TE AMO!

Poder segurar na mão, abraçar, beijar vocês! Sonho muito com vocês! Só penso em vocês. Não consigo mais imaginar minha vida sem vocês. E, mais do que nunca, não vejo a hora de nos vermos. Nem que seja por um dia ou dois... Ou, nem que seja por algumas horas... Minutos, talvez? Mas, só de saber que eu vou poder olhar nos olhos brilhantes de vocês, cheios de lagrimas, sorrindo pra mim, eu já sou muito grato a Deus!

“De hoje até todo o sempre... esse é o tempo que serei verdadeiro.
Eu farei disso minha sina e te prometer eternamente:
Eu nunca vou parar de amar você”

Falo por nós três ao dizer: EU AMO VOCÊS, VIDAS DA MINHA VIDA! Amor de amigo existe sim! E, se for como o nosso, é sincero e eterno!
Dedicado aos meus presentes de Deus: Savoy Saboia e Mateus Rocha!*


*Só quis desabafar, porque eu posso morrer amanhã e vocês nunca iam saber isso.

“Chegará um dia que o mundo vai parar de girar.
E as estrelas cairão do céu, mas esse sentimento irá durar até que o sol pare de brilhar.
Mas tudo que eu quero é te amar.
Até o fim dos tempos”
Todos os trechos de músicas são de "I'll Never Stop Loving You" da Britney Spears.

18/02/2009

"Loiros em fuga..."

"Como um silêncio ao contrário.
Enquanto espero, escrevo uns versos.
Depois rasgo."


Adriana Calcanhoto - Uns Versos

E, inspirado na canção de Adriana Calcanhoto “Uns Versos”, venho aqui escrever nesse diário (que, ultimamente, encontra-se mensal devido a minha falta de tempo e disposição para tal). Afinal de contas, recentemente, eu só tenho entrado na Internet para falar com três, quatro pessoas (as outras eu vejo todo dia) e responder e-mails. A única diferença é que eu não vou rasgar, neste caso: apagar, os versos que estou criando.
Muitas coisas aconteceram em minhas férias. Fui à capital buscar Dalila!! E olha que encontrei, viu? Encontrei demais! Todos os dias que passei em Salvador foram maravilhosos. Simplesmente inesquecíveis. Os shows do Festival de Verão foram inexplicavelmente emocionantes! Conheci pessoas, lugares, sabores, cheiros e Dalilas que nunca irei esquecer! E, descordando da música de Jota Quest, um dia feliz só é raro quando não se está em Salvador! Porque lá, todos os dias são de pura felicidade!
Eis que as aulas voltaram! Já estamos lá batendo cartão todo santo dia. O melhor de cada retorno, além de rever aquelas pessoas que nós só encontramos nos corredores dos pavilhões, é a chegada dos calouros. Ain, é tão bom ver gente nova a cada semestre. Parece que vai ficando cada vez mais interessante... e fica, viu? É babado. Sem contar que a paixão pelo jornalismo cresce a cada instante.
Vejo uma nova temporada de festas (da sociedade e particulares, é claro!), idas ao cinema, sleepovers, viagens, congressos (ai, CONECADES), seminários, mais laços sendo feitos, e, porque não, sendo refeitos? Ou reforçados? A cada momento vivido e compartilhado com o outro, cria-se um novo olhar sob a perspectiva de um mesmo assunto. É quando um “eu te amo”, um “sinto falta do seu carinho” ou um “você é muito especial pra mim” passa a ter um sentido completamente diferente.
Ah! Caríssimo leitor imaginário, já ia esquecendo, levei um exato mês (de 15 de dezembro à 15 de janeiro) para perceber uma coisa: nós nunca devemos tratar como prioridade, aqueles que nos tratam como opção. A resposta à um tratamento, é o tratamento que lhe é oferecido. Faça como eu, encontre sua Dalila e fuja ligeiro! Ligeiro! Ligeiro! Ligeiro!

“Porque, às vezes, aquela montanha que você está escalando é só um grão de areia.
O que você esteve sempre procurando, está em suas mãos.
Quando você perceber, no final das contas, amor é tudo o que importa.”

Carrie Underwood – So Small

Contrate