Contrate

28/02/2010

"Feliz novo ano novo!..."


“Hoje, quando acordei, eu decidi: não vou sofrer mais, não.”
(Reflexo do Amor - Marjorie Estiano)


Ontem, acordei achando que hoje seria um dia melhor, por não ser 29. Se amanhã fosse 29, completaria cinco meses do término do mais tórrido e complicado relacionamento de minha vida. Aquele em que fui mais feliz, e, ao mesmo tempo, mais... hum... é, isso.

Hoje, dia primeiro de março de 2010, está marcado em minha agenda como o dia para um novo começo. Digamos que o ano começa hoje. Quero novas promessas, novos sorrisos, novos começos. Cansei de “recomeçar”, ou de tentar recomeçar sozinho. Quero novos começos. Começos compartilhados. De que adianta lembrar sorrisos? Vamos sorrir por motivos que valham a pena. Caro leitor imaginário, lembranças, memórias, fotos e cartas, a gente manda pra o museu, ta? E tudo aquilo que não lhe fizer bem também.

Sonhos desfeitos? Eram meros sonhos. Temos sempre que acordar na manhã seguinte e nos contentar com o que tem pra hoje. E o que tem pra hoje é a realidade. Encare-a! Lágrimas derramadas? Que bom. Chorar, assim como sorrir, faz bem. Limpa os para brisas da alma.

“Nem tudo o que quisemos foi possível, mas que em 2010 possamos chegar um pouco mais próximo do impossível.” De fato, não foi possível. E é por isso que meu ano está começando agora. Quanto ao “impossível”, deixo isso para o Tom Cruise. Ele, sim, sabe resolver esse tipo de missão. Eu sou do “descomplicado” ou do “descomplicável”. Não estou aqui para jogar, nem para montar quebra cabeças. Estou aqui para viver e fazer muita (DAN)nação. Fica pra sempre a dica.

Então, caro leitor imaginário, façamos um brinde ao “novo ano novo” que começa hoje, nesse primeiro dia do mês de março. O que nos reserva? Com certeza vai ser algo bem melhor do que coisas impossíveis, inalcançáveis e conectadas a fios elétricos e cabos de banda larga. Se é que você me entende.


“Eu devo perder minha cabeça por um tempo, mas eu estarei bem.
Você tem ouvido que há essa coisa de cura. Sim, ela se chama tempo.
E apesar de meu coração estar quebrado, um novo eu irá aparecer.”
(Turn It Up – Pixie Lott)

E eu que só queria matar a saudade...

6 comentários:

Gusta Fernandes disse...

Feliz Ano Novo Amigo!!!

Bom, um novo começo descomplicado é a melhor coisa que existe.
Espero que seja bastante feliz nessa nova etapa da sua vida, de verdade.
Quer dizer que todos nós sejamos! Acho que o dia 01 de março, vai passar, a partir de hoje, a fazer ser um dia também diferente pra mim. Não um novo recomeço, mas sim, uma nova etapa.

Viva 2010!! HEHEHE

Abraço!!

FOXX disse...

boa sorte neste novo começo!

Calleo disse...

turn it up, turn it up for that people that say... haha... que 2010 seja o ano *-*

*LéO mOrAiS disse...

Ah amigo...
Muito bom ler tudo isso!!!
Amei o texto.
Vi-me em cada linha escrita e nas emoções sentidas por Ti ao escrevê-las.
Bju grande do amigo aqui que TE AMA.

Luísa disse...

O outono começa no dia 21 de março... Com ele, as flores e as folhas vão embora... As árvores ficam puras esperando o inverno para descansar e a primavera para recomeçar... Assim como o outono... Deixe o vento levar tudo o que houver na sua árvore, deixe-a descansar em um inverno que dura o tempo que você desejar... E logo a primavera irá lhe sorrir com novas flores ainda mais belas do que as últimas vistas...

Te amo!

pєтєя disse...

Migow, voltamos com nossos blogs quase q ao mesmo tempo *-*
Adorei seu texto e concordo com essa ideia de recomeço, veja onde eu vim parar, né? Coisa da vida...
Saudade imensa de vc!
bjo no coração S2


Contrate