Contrate

18/08/2011

"Amar é..."


Enquanto aproveito de mim mesmo, assim como você também o fez, ouso escrever de mim, de minha dor e sofrimento, nessa madrugada, atormentado por uma infeliz insônia. Mas também ouso escrever da falta de coerência em suas palavras, ou, da minha falta de noções de percepção em associá-las quando o assunto era você.

Sem rodeios, lembro que você disse que iria me amar para sempre. Realmente, à sua forma, você me amou. Você me ama, não é mesmo? Esqueci que isso foi dito na penúltima vez que nos vimos. Engraçado como é fácil “amar” pra você. Amar, na sua particular versão do que é amor, é dizer que ama. Mas, venho por meio deste, informa-lo que amar é outra coisa.

Amar é viver, é respirar. Amor é um abraço de tirar o fôlego, é um sorriso que brilhe tanto quanto, ou mais, que o raiar do Sol. Amar é sentir falta, é sentir saudade. Amar é mandar mensagem, é ligar no meio da madrugada só para ouvir a sua voz. Amor é ouvir uma música e lembrar você a cada acorde tocado, é ler um texto sem sentido, como esse, e imaginar que foi feito por uma pessoa que tem sentimentos e não se reprime em expressá-los.

Amor é o que eu sinto, é o que eu queria que você sentisse. Amor é esse sentimento que me faz arrepiar apenas por sentir vontade de grudar na tua mão, caminhar com você, conversando, dando risadas e deixando todo mundo com inveja do casal lindo que nós formávamos quando estávamos juntos.

Na verdade, amar é algo que dói, que machuca, que tira o sono. Amor é sentimento forte que faz sangrar. Amor é algo que faz chorar, que faz você se sentir excluído e inferior. Mas isso só acontece quando pessoas como você não sabem fazer as coisas da maneira certa. Porque se você realmente me amasse, ou já tivesse amado alguém na vida, eu não estaria vendo uma brecha do sol entrar por minha janela, essa madrugada. Amor é o que eu não quero mais sentir, pelo menos não mais por você, porque não faz mais sentido. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Doeu em ler... Imagina em sentir!

Luísa disse...

Doeu em ler... Imagina em sentir!

Ass: Luísa

Esqueci de assinar no outro, amigo!


Contrate