Contrate

21/09/2011

"Saudade..."

"Ó, meu bem querer, 
o que há no teu olhar?"
(Tami Cerqueira - Minha Saudade)


Mais uma vez perdido em meus pensamentos e batimentos, tentando encontrar algo que me conecte a você. Preciso de alguém para me segurar, para me impedir de tentar lhe procurar outra vez. Mas nosso sentimento é mais forte que eu. A certeza de que ele ainda existe em você, é que ele ainda persiste em mim.

Tudo o que eu já procurei em uma pessoa eu encontrei em você, até as coisas que não preciso. Você soube me surpreender nas horas que eu menos esperava. Eu que já te considerei previsível demais, me vi surpreso e traído por armadilhas que eu mesmo armei, em tentativas frustradas de lhe ver fraquejar, só pra provar que seu amor por mim era verdadeiro.

Tudo o que eu queria era um minuto de sua atenção, um abraço seu, te dar um beijo. O que há em você que me afronta e me faz querer cada vez mais? É claro que é amor. Apesar de tudo o que foi dito, apesar de tudo o que foi feito, sei que nascemos para ficarmos juntos. Talvez ainda sejamos imaturos para perceber a força do nosso amor. Talvez seja medo de assumir o quão grande ele é. Ou, ainda, seja o medo de aceitar que você é realmente o que eu preciso pra mim.

Um comentário:

Cristian Schröder disse...

Que lindo Dan, intenso e sensato ! muito bom mesmo ! amei


Contrate