Contrate

27/01/2016

#DjDV: Primeiro vez em Salvador será em Março

"Salvadooooor, Bahia! Território africano"
(Raiz de Todo Bem - Saulo)


Lovers, olha que notícia maravilhosa: Estarei levando meu som para meus queridos da cidade de Salvador, no dia 19 de Março. Uhuuul!

A festa acontece na Casa D'Itália e conta com um time incrível de DJ's, inclusive o maravilhoso Harry Louis.

Avisa a todo mundo, pois vai ter muita música boa, muito beijo na boca e muito make love!!!  #OhLalaLala #LalaÔh Sabe aquela certeza gostosa que tá tudo dando certo? Me chama que eu vou!

Tão pedindo para que eu toque com o leque. E aí, levo ou não levo??? #Vraaaaaa #ChuvaDePeis #DvAmaaaaaa #pei 

4 comentários:

Unknown disse...

Coisa mais linda da vidaaa! Leva o leque e faz o traaaaaaaa. Te amo

Pablo Hartzler disse...

Levaaa e dexxtruaaaa aquele lugar com o seu talento ����������

danvictor disse...

Te amoooo! Vou levar! Hahahahahahaha 💖

danvictor disse...

Te amoooo! Vou levar! Hahahahahahaha 💖


Contrate