Contrate

01/12/2008

"Para fechar novembro - parte 1..."

Caro leitor imaginário, considere este como um post do mês de novembro. Ele ia ser postado na madrugada de sábado, só que como estava chovendo não consegui estabeler conexão com o ciberespaço, aí já viu, não é?


"Hoje fui vencido pelo ócio. Até que fiz algumas coisas, mas nada demais, ou nada que possa ser considerado um feito muito produtivo, or wherever. Passada a longa tarde, regada a muita música e vídeo, e a minha quase paciência plástica para com o computador e suas conexões de rede, eis que recebo a visita de um amigo. Conversamos, colocamos parte dos assuntos em dia, e, após muita insistência, também fui vencido por ele, que conseguiu me desenraizar de casa.

Após o banho, a roupa, e a pizza, eu estava pronto. Fomos à casa dele, conversamos mais um pouco, ele tomou banho, pôs a roupa, comeu e lá estávamos nós, “prontos” indo rumo ao “desconhecido”, (algo desconhecido em uma cidade pequena é coisa de cego). Mas tudo bem.

Estava chovendo, no entanto, isso era só um detalhe. Fomos à procura de outro amigo, que acabamos encontrando minutos depois. Este, por sua vez, nos levou à casa dele, banhou-se, vestiu-se, mas, diferente de nós, não comeu. Por outro lado, acabou nos convencendo a sair de casa para ir a rua comprar algo para comer. Comemos mais uma vez.

Estupefatos, fomos à um barzinho. Lá, todas as caras possíveis e imagináveis já haviam sido vistas por todos nós, até os desconhecidos já eram conhecidos. Ficamos lá por mais alguns minutos. A chuva nos convenceu a ir para casa, e assim o fizemos."


Tive que parar por aí, porque a continuação da história não é nada apropriada para a temática do blog. A não ser que eu introduza censura, haha. Só preciso dizer uma coisa: após o acontecido, vim para casa na madrugada tomando um refrescante banho de chuva, mas com a cabeça doendo. O remédio para minha cabeça? Eu repeti a dose no domingo.

É, os velhos (e MA-RA-VI-LHO-SOS) tempos voltaram.
"It's Daniel, bitch!"

4 comentários:

claras e gemas disse...

HUEHEUHUEHUEHUHEUHUEHUEHUEHUEHUEHUE
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII

IT'S DANIEL BITCH

Milena Palladino disse...

Ui... It's Daniel bitch!

Luísa Couto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

O melhor dos melhores foi o final!

[É, os velhos (e MA-RA-VI-LHO-SOS) tempos voltaram.
"It's Daniel, bitch!"]

Bitch

Ricardo Sousa disse...

Hãn/

It's Daniel BITCHHH.[a risada de fundo]

rs'
Bem vindo BITCH.


Contrate