Contrate

01/12/2009

"Friend-chip..."

"I believe in you
you know the door to my very soul."

(How Deep Is Your Love - Bee Gees)



Caro leitor imaginário, assim, eu sei que já falei dessa pessoa aqui outras vezes. Não vou citar nomes. Não vejo necessidade. Mas, tenho muito orgulho em ser amigo dele. Ele é o meu melhor amigo, isso é fato. E não preciso nem conhecê-lo pessoalmente para ter certeza disso.

Hoje, quando estávamos conversando, percebi o quanto ele é importante em minha vida. Já havia percebido isso milhares de milhões de outras vezes. Mas é que, cada vez que volto a perceber isso, sinto como se fosse cada vez mais forte, mais seguro, mais sincero, mais concreto e mais eterno o que sinto, e na reciprocidade que é envolvida em nosso sentimento.

Sinto extrema necessidade de tê-lo por perto e saber de sua vida, é alimento para minha alma. Sinto como se minha vida estivesse estacionada, caso não conte a ele como foi meu dia. Sinto como se meu dia não tivesse valido a pena, ou não teve seu ciclo completado, quando não converso com ele. Ele é meu amigo, meu amor, minha vida!

Amigo, lhe disse mais cedo e vou repetir aqui: Daria um braço para te ter do meu lado. E, por mais que você tenha dito que fico “bonito com os dois brações”, eu lhe digo novamente: de que os vale, se não tenho você entre eles? Te amo, viu? Te amo em número quatro.


"You're the light in my deepest darkest hour
You're my saviour when I fall..."

(How Deep Is Your Love - Bee Gees)
.

5 comentários:

Milca disse...

SAVOY!SAVOY!SAVOY!SAVOY!SAVOY!

"A amizade é um amor que nunca morre." Quintana

danvictor disse...

Também te amo, Milca! ♥

Hannah disse...

SAVOY!SAVOY!SAVOY!SAVOY!SAVOY! [2]
HAHAHA
nhoo que lindooo *.*
♥♥

Anônimo disse...

own meu amor, que lindo ♥
tudo isso é recíproco viu?

danvictor disse...

Também te amo, prima!
HAHAHAHA

--

Viu, meu amor. Eu sei disso! ♥

^_^


Contrate