Contrate

13/11/2008

“De volta à viagem...”

“I wanna go there, and I wanna know where. Everything I meant something to me is all...”
Black Hole - Lindsay Lohan

Vou e volto. Volto e vou. Mas não consigo pensar em mais nada da mesma forma depois da viagem que fiz à Vitória da Conquista. Parece que ficou algo não-terminado. Como se eu precisasse voltar lá para fazer alguma coisa que eu, sinceramente, não sei o que é para poder dar continuidade a minha vida.

Ficar em casa não é mais a mesma coisa. Sair dela? Pfff, nem sei como é que se faz isso. Vejo meus amigos com outros olhos, não sei se posso, se devo, ou se não confio mais neles. Em alguns, é claro. Minha cabeça não funciona mais como funcionava de costume. Ando. Faço. Como. Mas não vivo. Quer dizer, vivo. Mas é que a vida que está sendo vivida por alguém que não sou eu, não é aquela mesma vida que eu pensei viver, ou estar vivendo, nesse momento.

Preciso de algo, ou de alguém para preencher esse vazio. Ou será que seriam “esses vazios”? Não sei quantos, nem quando e muito menos onde. Só sei que preciso de parafusos. E eles, definitivamente, não estão aqui.

“Teria você caído em um buraco negro?
Caído em um universo de coisas perdidas.
O que aconteceu com os bons tempos?"


Black Hole - Lindsay Lohan

3 comentários:

Luísa Couto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luísa Couto disse...

"Nem estou dormindo mais
Já não saio com os amigos
Sinto falta dessa paz,
Que encontrei no seu sorriso"

Eu acho que Sandy e Junior já falaram por vc!
Sensação de "inacabado" não é boa!

danvictor disse...

Gente, nem pensei nessa música. =O
E hoje eu passei a tarde todinha ouvidno S&J.
Eu, hein!


Contrate