Contrate

27/11/2008

"Ninguém precisa saber..."

Caro leitor imaginário, ultimamente está me faltando inspiração (e tempo) para escrever. Portanto, enquanto este processo não desencadear, postarei músicas, vídeos, frases feitas e coisas "clichês" [hahaha]!

Só uma nota: não serão coisas aleatórias, mas sim, coisas que estão fazendo parte da minha vida recentemente e que não me saem da cabeça. Exemplo: a musica "Apenas Mais Uma de Amor" de Lulu Santos.

"Eu gosto tanto de você.
Que até prefiro esconder.
Deixo assim ficar, subentendido.
Como uma idéia que existe na cabeça.
E não tem a menor obrigação de acontecer.
Eu acho tão bonito isso.
De ser abstrato, baby.
A beleza é mesmo tão fugaz.
É uma idéia que existe na cabeça.
E não tem a menor pretensão de acontecer.
Pode até parecer fraqueza.
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá.
Isso vai sem eu dizer.
Se amanhã não for nada disso.
Caberá só a mim esquecer.
O que eu ganho, o que eu perco.
Ninguém precisa saber"

2 comentários:

claras e gemas disse...

perfeito!

eu amo essa música, preciso dizer que adorei o post?

Luísa Couto disse...

Finalmente consigo comentar... srsrsrsrs


"Se amanhã não for nada disso.
Caberá só a mim esquecer."

Não existe trecho mais perfeito!
Bom, você já sabe tudo que penso dessa música...

Postar música é muito bom... Elas falam no lugar da gente!

Tem um trecho de uma canção que diz o seguinte...

"Algumas canções cabem tão bem dentro de mim
Que perguntar carece
Como não fui eu que fiz?"

rsrsrsrs
Amo!


Contrate