Contrate

23/11/2008

“Music is my boyfriend...”

“Hey Mr. DJ, put a record on.
I wanna dance with my baby
When the music starts
I never wanna stop
It's gonna drive me crazy...
Music makes the people come together
Music makes the bourgeoisie and the rebel”

Madonna - Music


Elas servem como fonte de inspiração. Elas libertam, amarguram, nos fazem refletir. Algumas delas são tão melancólicas que nos fazem afundar cada vez mais quando estamos numa fossa. Outras nos fazem tão bem, a gente dança sem querer dançar. Como já dizia Shakira “my hips don’t lye”.

Quando se está sozinho esperando por alguma coisa, qualquer coisa, o melhor a se fazer é ouvir uma música. Ela, além de te fazer companhia, ajuda a fazer com que o tempo passe mais depressa. Além de te impulsionar a segui à diante, ao invés de ficar só esperando.

Carrego sempre comigo o meu player. Nele, além de conter pastas com álbuns de cantores específicos, eu carregos sempre duas pastas com os títulos “Românticas” e “Agitadas”. Não importa o meu humor, eu sempre ouço as duas pastas. Elas me fazem lembrar que mesmo estando alegre, eu já estive triste e coloque os pés no chão. E que, quando estou triste, não importando o motivo, eu vou ficar bem. Vou voltar a sorrir.

Portanto, caro leitor imaginário, atualize a sua pasta de remixes, por que, quando você menos esperar, até aquela baladinha mais triste que já te fez chorar, com uma roupagem totalmente nova, cheia de efeitos, vai fazer com que você mexa os seus quadris mais uma vez.

“JUST DANCE! Gonna be okay. Da da doo doot.
JUST DANCE! Spin that record babe. Da da doo doot.
JUST DANCE! Gonna be okay.
D-d-d dance, dance, dance, just. J-J-JUST DANCE!”

Just Dance – Lady Gaga

2 comentários:

Ricardo Sousa disse...

[b]“JUST DANCE! Gonna be okay. Da da doo doot.
JUST DANCE! Spin that record babe. Da da doo doot.
JUST DANCE! Gonna be okay.
D-d-d dance, dance, dance, just. J-J-JUST DANCE!”
Just Dance – Lady Gaga"[/b]

ADOOOOOOOOORO letra de musica agitada, quase nunca te dá tempo de lembrar de coisas ruins, pq, creio eu, que em seu contexto, por ser rápida e agitada, não tem tempo pras coisas que não tem valor, ou que são complicadas demais.
Como disse, minha cara amiga Lady GaGa:
"APENAS DANÇE".

[;)]

JORNALISMO EXPRESSO disse...

Você está entre os nossos cafeínados...blueboy ;D


Contrate