Contrate

11/11/2008

“Tempos Modernos...”

Fico no computador atolado de coisa da faculdade pra fazer. Tenho que fazer para ontem: dois artigos, duas matérias, dois trabalhos escritos, duas produções fotográficas e ainda tenho que estudar para duas apresentações. Mas, porém, entretanto, contudo, fico no Messenger papeando, fazendo transferências, fazendo downloads. E é claro que também não deixo de lado o mais famoso site de relacionamento da face da terra, o Orkut!

Estava conversando com um amigo agora pouco no Messenger, quer dizer, jogando conversa fora. Ele também cheio de coisas para fazer, mas nenhum dos dois está com cabeça pra fazer coisas da faculdade/escola.

Daí, pensei: O que aconteceria se um dia chegássemos ao computador e nos deparássemos com uma máquina sem internet, que, conseqüentemente, seria uma máquina completamente inútil? Seria apenas um recipiente para o armazenamento de dados... um pendrive da vida!

Caraca, uma vida sem os vídeos do Youtube, sem os recadinhos e depoimentos (principalmente aqueles em off, haha) do Orkut, os maravilhos (mas nem sempre agradáveis) bate-papos intermináveis pelo Messenger, Icq, Skype... É, meu caríssimo leitor imaginário, você provavelmente nem estaria lendo essa confissão aqui agora!

Graça a Deus e aos maravilhosos gênios do ciberespaço essa geringonça só desenvolve!

1x0 para o Bill Gates! Haha.

4 comentários:

Waylee disse...

Aiai concordo!
Se Num fosse essa Magavilha, Num tinha te conhecido!
Imagina!Eu sem ver meus Videos da Brit! e Rih! Morreria!
Num fiko sem Fofocas!
E sem Meus Amigos..!
Pra bater papo(Quase todos os dias) né! Dani... ;)

BjoOO...
;*

Anônimo disse...

ah meo, eu ainda ia me divertir. ia sofrer mais por nao poder ver meus seriados antes e no horário que eu quiser, maaaaaas nao ia sentir falta do orkut nao. pode sumir, nao to nem aí! askhfçlsdf nao sou fã, cansei.
e nem do msn.
ia sentir falta tipo, do flickr. do google. do gmail. sçdkfhçsld
mas fora isso, sei nao hein?! laksdhfçlksd

Ricardo Sousa disse...

eu ia estudar bem mais e ser um NERD. e depois me mataria com um tiro.
oquei/

=)

Ryan Zamperlini disse...

pOAKPakpKAPKpkapkPAK

Confesso que já pensei bastante nisso. O que seria do pc sem internet?! Nem um pouco atrativo creio eu. Mas nos dias de hj ngm vive sem msn, orkut (depo em off foi a melhor >.<) e os outros diversos sites que existem por ai [sem esquecer do blog é claro].

obs.: Estou um pouco mais enrrolado na faculdade! ASOIDHAOISHDIUAHOIUH


Abração


Contrate